[Fechar]

Juntos somos mais fortes! Sugere-nos aos teus amigos! www.facebook.com/10minutosabenfica
      Site Oficial SLBenfica             Bilheteira           Faz-te Socio

Sessão de autógrafos esta quarta-feira na megastore


31-03-2015

Jogadores da equipa principal vão estar na Benfica Megastore esta quarta-feira, a partir das 18 horas, para uma sessão de autógrafos.

Prevê-se nova grande afluência de adeptos, à imagem do que sucedeu no passado dia 11 de março, com as presenças de Anderson Talisca e Samaris.

Cagões provocam Benfica no Twitter

Cagões ´recordam` golo de Ivanovic ao Benfica na final da Liga Europa
 31-03-2015

O Futebol Corrupto Porco fez referência esta terça-feira, na sua conta oficial no Twitter, ao golo assinado por Radamel Falcao na final da Liga Europa em 2011, diante do SC Braga.

No entanto, os portistas não `esqueceram´ os rivais encarnados.

Após retwettar uma publicação da UEFA sobre a Liga Europa – que recordava os golos de cabeça nas finais da competição -, é possível ver uma foto do lance de Falcao, que deu o título aos porquistas, bem como o cabeceamento de Ivanovic, defesa do Chelsea, no jogo decisivo da prova em 2013... frente ao Benfica.

ELES QUEREM GUERRA QUE O BENFICA REAJA, É DISTO QUE ESTE PORCOS VIVEM E MOTIVAM-SE ... DE GUERRAS DE NORTE CONTRA O SUL... COITADOS...
PARA ELES SÓ TENHO ISTO:

MELHOR QUE JAVI????NEM PARA MOÇO

Como à semanas atrás referi o Porco continua a vender GATO POR LEBRE mas parece que alguém na Inglaterra já viu isso:


Mangala e Fernando, ambos vendidos pelo FC Porto ao Manchester City, surgem na lista das dez piores compras dos clubes da Premier League nesta temporada, elaborada pelo jornal "Daily Mail".

Os dragões receberam 30 milhões de euros por pouco mais de metade do passe do central, numa operação considerada "abismal" pelo jornal inglês. Já o médio rendeu à equipa portuguesa 15 milhões, pelo que "o FC Porto deve ter-se rido durante todo este tempo". "Melhor do que Javi Garcia? Sem nenhuma certeza", pode ler-se.

Ingleses dizem que FC Porto ficou a rir-se das vendas de Mangala e Fernando
"DAILY MAIL" INCLUI DUPLA NA PIORES COMPRAS
(record)



Já conheces os Apitinhos Dourados para este fim de semana??

Carlos Xistra, árbitro da AF Castelo Branco, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem para dirigir o jogo entre Benfica e Nacional, sábado (17 horas), no Estádio da Luz, referente à 27.ª jornada da Liga.

Na deslocação do Sporting a Paços de Ferreira, também no sábado, vai estar Cosme Machado, da AF Braga, enquanto a receção do FC Porto ao Estoril, agendada para segunda-feira, vai ser arbitrada por Bruno Esteves (AF Setúbal).

Nomeações da 27.ª jornada:

Sexta-feira
Académica - Rio Ave, Hugo Miguel (Lisboa)
V. Guimarães – Arouca, Olegário Benquerença (Leiria)
Gil Vicente – SC Braga, João Capela (Lisboa)

Sábado
Penafiel – Boavista, Jorge Sousa (Porto)
Benfica – Nacional, Carlos Xistra (Castelo Branco)
Belenenses – Moreirense, Tiago Martins (Lisboa)
Paços de Ferreira – Sporting, Cosme Machado (Braga)

Segunda-feira
Marítimo – V. Setúbal, Rui Piteira Rodrigues (Lisboa)
FC Porto – Estoril, Bruno Esteves (Setúbal)


Presidente da APAF pede «pena pesada» para Lopetego

José Fontelas Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), não tem dúvidas de que as declarações de Julen Lopetegui sobre a arbitragem devem motivar uma punição exemplar ao treinador do FC Porto.

«As declarações são públicas e não deve haver necessidade de uma denúncia para atuar. A única forma de travar este tipo de situações é com penas pesadas», argumentou em declarações à Renascença.

«Quem decide os campeonatos são os jogadores e os treinadores. Há competência e incompetência em todas as atividades, muitos querem é pôr nos árbitros o ónus de alguma incompetência que se vai tendo», observou Fontelas Gomes, deixando um conselho a Lopetegui:

«A arbitragem tem momentos mais competentes que outros, mas não pode ser a culpada dos insucessos de cada um. Devem olhar para a sua casa antes de atirarem pedras para a dos outros».

Estou para ver o que vai acontecer ao homem que mais fala de arbitragem e nem português é ( supostamente só os portugueses falam tanto de árbitros, segundo jornalistas que mesmo com o apito dourado dizem que o Porco é que tem uma estrutura tremenda e o Benfica só justifica os seus insucessos com arbitragens...Não percam os próximos episódios porque nos também não.

«Lopetegui é um chico-esperto»

Já todos sabemos como este senhor é frontal e sem papas na língua.( seja contra seja a favor do Benfica!)
Após a entrevista ao Porco canal de Lopatego:

António Figueiredo, antigo vice-presidente do Benfica, diz que o técnico do FC Porto devia cingir-se apenas ao trabalho de treinador e não ao de orador, ao dar desculpas para não estar em primeiro lugar.

«Considero Julen Lopetegui bom treinador, com futuro, mas, tal como Jesus, é técnico de futebol e não orador. Começou a dar desculpas agora que se está a aproximar o fim da época porque provavelmente não vai conquistar nada ou apenas uma Taça da Liga com o grande plantel que tem. É um chico-eperto», atirou o ex-dirigente benfiquista em declarações à TSF.

António Figueiredo disse ainda que o espanhol devia informar-se antes de tecer comentários acerca das arbitragens serem tendenciosas para o lado do Benfica.

«Lopetegui está cá há pouco tempo mas devia informar-se do apito dourado. Do escândalo da arbitragem do jogo entre SC Braga e Benfica, para o campeonato, ninguém fala. Não conseguem admitir que o Benfica foi melhor, têm de tirar o mérito», apontou.

No entanto, o antigo vice-presidente do clube da Luz sublinhou que compreende a «frustração» do timoneiro dos ‘dragões’.

«Compreendo a su frustração. Quando foi jogar com o Nacional da Madeira e poderia reduzir a desvantagem para apenas um ponto, empataram. Mostra falta de categoria na hora exata não dar a tacada final», concluiu.

Entrevista de Gonçalo Guedes

"Na equipa principal ou nos bês, até nos juniores, se for preciso, não me interessa muito: quero é jogar e continuar a evoluir"


Gonçalo Guedes já treina com o plantel de Jorge Jesus, mas em entrevista ao "Maisfutebol" garante que fundamental foi não ter deixado de jogar pela B. Pelo caminho deixa também uma promessa para o Mundial sub-20.

Portugal pode ter muita esperança nesta geração para o Mundial sub-20? 
Claro que pode ter esperança, mas não dessa forma que está a referir. 
  
Como assim? 
Portugal pode ter esperança que vamos dar tudo e que nunca vamos desistir. Acima de tudo vamos dar o nosso melhor para sair de lá vitoriosos. É isso que podemos prometer. 
  
Esta é uma seleção com jogadores conhecidos do público, como o Gonçalo Guedes, o Rony Lopes e o Ivo Rodrigues? É uma geração promissora? 
Sinto que é, e espero que sim, que seja. Mas para isso é necessário saber valorizar o que é português. Temos de apoiar os jogadores portugueses e ser capazes de mostrar ao mundo o que conseguimos fazer em Portugal, porque conseguimos fazer coisas com qualidade. 
  
E o Gonçalo Guedes sente que é olhado como a estrela desta seleção? Sente que tem esse peso sobre os ombros? 
Não, claro que não. Nesta seleção somos todos iguais, todos trabalhamos em equipa para alcançar um objetivo comum. Não me sinto a estrela desta geração. Aliás, não há estrelas. O que há, isso sim, é um grupo de jogadores que forma uma equipa: é essa equipa que vai vencer os europeus e os mundiais. Nenhuma estrela vai ganhar nada neste grupo. 
  
Mas admite pelo menos que as pessoas esperam mais de si do que seus colegas...? 
(risos) Eu não sinto isso, se os portugueses sentem isso, é lá com eles. Eu não, não sinto isso. De todo. Sinto que sou mais um jogador de equipa, que quer ajudar os companheiros. Sempre que o treinador me colocar em campo, é isso que vou fazer. De resto esta seleção é formada por bons jogadores. Estão todos referenciados por mim, por isso sigam-nos a todos e apoiem-nos a todos, porque são todos muito bons. 
Esta seleção é formada na sua maioria por jogadores das equipas B. A integração das equipas B na II Liga foi um passo fundamental para os jovens jogadores? 
Sem dúvida. Nem se discute. Foi um passo muito bom. A parte mais difícil na carreira de um jogador, acho eu, é a transição para o futebol sénior. É uma fase muito difícil para todos. As equipas B dão-nos mais espaço para nos adaptarmos a uma nova realidade, completamente diferente do que era antes, para jogarmos e para estarmos mais prontos a chegar lá acima quando aparecer o nosso momento. 
  
O Gonçalo sente que teve essa evolução ao longo do último ano? 
Tem-me corrido bem, sim. Sinto que evoluí muito. Mas não posso parar por aqui. Tenho de continuar a motivar-me para evoluir e seguir o meu caminho, porque quero naturalmente mais. 
  
Em janeiro esteve perto de ser emprestado, falou-se do Gil Vicente e do Nacional, mas acabou por ficar: naquela altura preferia ficar no Benfica ou sair para um clube da Liga? 
A minha vontade sempre foi ficar no Benfica. Estava há seis meses na equipa B, estava a aprender muito, ainda estava numa fase que não aconselhava, pelo menos na minha perspetiva, um empréstimo. 
  
Porquê? 
Porque continuei a evoluir bem na equipa B do Benfica. Sendo chamado ou não à equipa principal, estava a jogar regularmente, estava a evoluir bem e sentia que devia continuar assim. O que me importava era manter aquele nível de crescimento. Acho que não era bom ser emprestado naquela altura e o futuro veio a dar-me razão. 
  
Por falar em futuro: o que quer? Terminar a formação o mais rapidamente possível e impor-se na equipa principal? 
Claro. Acho que o objetivo de todos os jogadores da equipa B é ir mais longe e chegar à equipa principal do Benfica. Mas neste momento não tenho pressas. Sinto-me bem a ajudar a equipa B e o que quero é continuar a jogar. 
  
Mas jogar nos bês ou na equipa principal não é a mesma coisa... 
Sinceramente, na equipa principal ou nos bês, até nos juniores, se for preciso, não me interessa muito: quero é jogar e continuar a evoluir. Importante é nunca parar de trabalhar e não estagnar. 

Treinar com Jorge Jesus tem ajudado o Gonçalo a evoluir? 
Tem. É um bom treinador, exigente e que nos ajuda. É sempre importante conhecer treinadores novos, com métodos diferentes de trabalho. Mas sobretudo treinar com a equipa principal e trabalhar com Jorge Jesus tem-me ajudado muito, sim. 
  
Voltando à seleção, estes estágios anteriores ao Mundial são uma boa preparação para vocês, ou preferiam manter-se a trabalhar nos clubes? 
São uma ótima preparação. Podemos entender melhor o que o treinador quer, cimentar o espírito de equipa, defrontar seleções com as quais ainda não tínhamos jogado e que vão estar no Mundial, o que nos permite perceber os pontos mais fracos e mais fortes da nossa equipa e dos adversários. Por isso é uma experiência diferente a meio da época e que nos faz evoluir, principalmente como equipa. 
  
Para terminar, que expetativas esta seleção tem para o futuro? 
As melhores, como é óbvio. Estamos a trabalhar bem, temos alcançado vitórias e acima de tudo estamos a preparar-nos para chegarmos ao Mundial melhor do que estamos agora. 
  
Com o título mundial de juniores? 
(risos) Só prometemos uma coisa: dar sempre tudo o que temos pela camisola da Seleção.

--


Aqui podes ver os castigados e indisponíveis para jornada seguinte.





Jornada 31 
01-05-2015

Cristiano Academica castigado
Ivanildo Academica castigado
David Simão Arouca castigado
Nelson Belenenses castigado
Battaglia Moreirense castigado
Danilo Porto castigado
Elizio Moreirense castigado
Ali Gazhal Nacional castigado
Gomaa Nacional castigado
João Martins Penafiel castigado
Rafa Penafiel castigado
Tarantini Rio Ave castigado
W. Carvalho Sporting castigado
Kanu V.Guimarães castigado
Pelkas V.Setubal castigado

Jornada 30 
23-04-2015

Artur Arouca castigado
João Meira Arouca castigado
Philipe Sampaio Boavista castigado
Éber Maritimo castigado
Battaglia Moreirense castigado
Marçal Nacional castigado
Sérgio Oliveira Paços de Ferreira castigado
Djavan Sp. Braga castigado
Tobias Figueiredo Sporting castigado
Tomané Vit. Guimarães castigado


Jornada 29 
17-04-2015

Ricardo Dias Belenenses castigado
Maxi Pereira Benfica castigado
Semedo Gil vicente Castigado
Mohsen Gil Vicente castigado
João Pedro Moreirense castigado
Zainadine Nacional castigado
Ewerton Sporting castigado
Bruno Gaspar Guimarães castigado
Josué Guimarães castigado
Venâncio Setubal castigado







Jornada 28     09-04-2015
NUNO PILOTO Academica castigado
RUI PEDRO Academica castigado 
ELISEU Benfica castigado
EVALDO Gil VIcente castigado
HUGO VIANA Gil Vicente castigado
CAETANO Gil VIcente castigado
RUBEN FERREIRA Maritimo castigado
DANILO PEREIRA Maritimo castigado
ALEX DOS SANTOS Moreirense castigado
TIAGO PINTO RIo Ave castigado
PEDRO SANTOS Sp Braga castigado
NANI Sporting castigado
RICARDO VALENTE Guimarães castigado
FRANÇOIS Setubal castigado

Jornada 27
PARDO Sp Braga castigado
LUISÃO Benfica castigado
BECKELES Boavista castigado
BABANCO Estoril castigado
P. OLIVEIRA Sporting castigado
ADRIEN Sporting castigado
SUK V. Setubal castigado






Mukhtar

Mukhtar: «Benfica é uma religião em Portugal»

Hany Mukhtar, médio alemão que trocou o Hertha pelo Benfica no mercado de inverno, revelou-se muito satisfeito por alinhar no emblema português, apesar de ainda não ter jogado qualquer minuto na formação de Jorge Jesus.

"Para mim é uma honra jogar num clube mundial. O Benfica é uma religião em Portugal", referiu o jogador, em declarações reproduzidas pela Federação Alemã, abordando ainda a temporada dos encarnados.

"Temos três pontos de vantagem sobre o FC Porto e queremos mantê-los até ao final da época", afiançou.

Sobre a sua evolução, Mukhtar, de 20 anos, elogiou a forma de trabalhar no Benfica e falou da importância de não dar um salto maior do que a perna: "No Benfica o treino é muito bom. Trabalhamos individualmente, o que me ajuda muito a adaptar-te ao ritmo acelerado. Pela primeira vez estou num clube fora de Berlim, num país, língua e campeonato novos. Tenho de ir passo a passo e não ceder à pressão".
Jornal Record

«O Benfica é um grande clube e tem das melhores camadas jovens do Mundo»


Sarkic: «O Benfica é um grande clube e tem das melhores camadas jovens do Mundo»


Chegou esta temporada à Luz, com apenas 17 anos, para evoluir na equipa de juniores, mas o talento do avançado já o fez saltar para o degrau da equipa B. Por isso, o montenegrino não poderia estar mais satisfeito com a sua escolha de sair do Anderlecht e rumar ao Benfica.

«Quando me fizeram a proposta, fiquei com a certeza de que era isto que queria. Foi um passo enorme. O Benfica é um grande clube e tem das melhores camadas jovens do Mundo. No ano passado chegaram à final da UEFA Youth League. Esta época fiquei desiludido por não termos chegado mais longe, até porque iríamos defrontar o Anderlecht nas meias-finais. Teria sido fantástico jogar essa partida», disse, bem disposto, o atleta, numa entrevista ao jornal Record.

Contando que foi Rui Costa a dar-lhe as boas-vindas ao clube, Sarkic elogiou o tratamento dado pelo clube aos jogadores da formação, disse estar a aprender a falar português e que a adaptação, apesar de não ter sido fácil no início, está agora a ser muito bem concretizada.

Sobre si como jogador, o montenegrino descreveu-se como um homem de área: «Fui sempre um avançado, um verdadeiro número 9. O que acontecia no Anderlecht é que, por vezes, recuava, de forma a poder ter mais a bola. Mas posso jogar em ambas as posições».

Águias recebidas em festa no aeroporto

A equipa de voleibol do Benfica foi recebida, na tarde desta segunda-feira, em clima de festa no aeroporto de Lisboa, na sequência do apuramento para a final da Taça Challenge.

Algumas dezenas de adeptos fizeram questão de felicitar a equipa proveniente de Itália, onde os encarnados confirmaram a passagem à final com vitória diante do Ravenna por 3-2.

A final da Taça Challenge, a realizar a duas mãos, está marcada para 8 e 12 de abril, diante do Vojvodina Novisad.

Roderick Miranda



Hoje é o Aniversario de Roderick Miranda. (24anos)
Formado no Sport Lisboa e Benfica, Roderick Miranda é defesa central embora inicialmente tenha actuado como trinco, isso faz do internacional português sub-19 um jogador tecnicamente evoluído para a posição que ocupa.
Em 2009, apesar de ainda ser júnior, assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube da Luz. O vínculo de 5 temporadas, a primeira como júnior e as restantes de carácter profissional, é o resultado da aposta encarnada no futuro.
Roderick estreou-se na equipa sénior ao comando de Jorge Jesus, acompanhando a equipa do Benfica na pré-época 2009/10.
      ÉPOCA                                                EQUIPA
2014/15 PortugalRio Ave
2013/14PortugalRio Ave
2012/13PortugalBenfica
2012/13PortugalBenfica [B]
2012/13EspanhaDeportivo (E)[Benfica]
2011/12SuíçaServette (E)[Benfica]
2010/11PortugalBenfica
2009/10PortugalBenfica
2008/09PortugalBenfica [Jun.A S19]
2007/08PortugalBenfica [Jun.B S17]
2006/07PortugalBenfica [Jun.B S17]
2005/06PortugalBenfica [Jun.C S15]
2004/05PortugalBenfica [Jun.C S15]
2003/04PortugalBenfica [Jun.D S13]
2002/03PortugalBenfica [Jun.D S13]
2001/02PortugalBenfica [Fut.7 Jun.E S11]
2000/01PortugalBenfica [Fut.7 Jun.E S11]
1999/00PortugalOdivelas [Fut.7 Jun.F S9]
ClubeJGM
PortugalRio Ave
[2013/2014>2014/2015]
350
PortugalBenfica
[2009/2010>2010/2011, 2012/2013]
150
PortugalBenfica B
[2012/2013]
50
EspanhaDeportivo
[2012/2013]
40
SuíçaServette
[2011/2012]
240
Totais830

Matic sobre JJ

O médio sérvio, que deu nas vistas ao serviço do Benfica e que foi contratado pelo Chelsea há pouco mais de um ano, relembrou o emblema da Luz e foi explícito sobre o tema da continuidade de Jorge Jesus, técnico que o potenciou de águia ao peito.

«Tem que renovar. O Jorge é um bom treinador, vocês sabem disso, e tem de ficar», disse aos jornalistas, na zona mista.

Além disso, o jogador foi também confrontado com um possível regresso ao clube encarnado. A resposta tendeu para o positivo, do ponto de vista do Benfica.

«Se regressar vou ser muito feliz, mas neste momento sou feliz em Inglaterra. Era o que queria, pois jogar lá é o sonho de quase todos os jogadores. Mas se um dia regressar vou ser muito feliz. Vejo os jogos do Benfica sempre que consigo e fico feliz quando ganham. Espero que continue em primeiro lugar», desejou, em palavras recolhidas no Record.

Ainda que tenha saído da Luz com uma derrota comprometedora para as aspirações da sua seleção, Matic falou de um dia positivo para si, pela emoção de voltar a um lugar onde foi feliz: «Este regresso foi muito bom. Foi muito bom jogar neste estádio. Agradeço aos adeptos o apoio antes do jogo. Foi um dia bom para mim».

O parceiro de Luisão está hoje de parabens

                          Jardel completa hoje 29 anos.










Recordemo-nos deste golo de Jardel ao Zborden...
Oles, quem nao salta é lampião, so eu sei e nao sei que e de repente... pumm Jardel goloooo.
Coitadinhos.... Nem o titulo deles conseguiram... vencer o Benfica.

AC Milan felicita Rui Costa pelos 43 anos

O AC Milan não esquece o contributo dado por Rui Costa ao serviço do emblema milanês e felicitou, através das redes sociais, o maestro pelos seus 43 anos.

«Muitos parabéns Rui Costa! Manuel passou cinco temporadas inesquecíveis com a camisola rossonera, vencendo uma Liga italiana, uma Taça de Itália, uma Supertaça, uma Liga dos Campeões e uma Supertaça Europeia!», revela a nota do AC Milan.

Rui Costa cumpriu 192 jogos ao serviço do clube italiano, marcando 11 golos.

O PIOR GOLO DA MINHA VIDA

                          Rui Costa celebra hoje 43 anos

Aos cinco anos entrou para a equipa de infantis do Damaia Ginásio Clube. Quatro anos depois, com 9 anos de idade, tentou a sua sorte nos treinos de captação do Sport Lisboa e Benfica. Passados dez minutos de treino Eusébio, que estava a observar os futuros craques, ficou impressionado com as habilidades do jovem jogador. Durante oito anos aprimorou a qualidade e o estilo nas camadas jovens do Sport Lisboa e Benfica até 1990, onde esteve emprestado um ano ao Fafe. Regressou ao Benfica onde venceu uma Taça de Portugal 92/93 e um Campeonato de Portugal 93/94. A Fiorentina interessou-se e desembolsou 1,2 milhões de contos (cerca de 6 milhões de euros). A transferência, da responsabilidade do empresário Manuel Barbosa, serviu como um balão de oxigénio para as finanças do clube que na altura vivia grandes problemas financeiros.

Em 2004 fez o seu último jogo pela selecção portuguesa, na final do Euro 2004, em Portugal, no Estádio da Luz frente à selecção da Grécia. De salientar ainda que Rui Costa se sagrou campeão do mundo em 1991 na categoria de sub-21, vencendo na final o Brasil no desempate por pontapés da marca de grande penalidade. A final foi realizada no antigo Estádio da Luz e Rui Costa marcou o penalty vitorioso.

No dia 25 de Maio de 2006 foi apresentado como novo jogador do Sport Lisboa e Benfica. A transferência, desta vez, foi a custo zero e só foi possível porque Rui Costa e AC Milan rescindiram o acordo que os ligava por mais uma época. Rui Costa abdicou, com a vinda para o SL Benfica, de cerca de 700 mil euros ano.

Foi um Líder em Florença, Príncipe em Milão, e Rei no Benfica, onde terminou a sua carreira futebolística na época de 2007/2008 no Sport Lisboa e Benfica, participando no jogo contra o Vitória de Setúbal, no qual foi substituído aos 86 minutos para receber uma enorme ovação do público.
(wikipedia)



Parabéns Maestro!!!

GONÇALO GUEDES SOFRE LESÃO GRAVE

Gonçalo Guedes abandonou de maca o jogo entre as seleções sub-20 de Portugal e Uzbequistão, desta sexta-feira, em Taveiro. Mais tarde, e já após o apito final, o jovem extremo seguiu para o autocarro de canadianas, e ainda com dores, mas tudo não terá passado de um susto: um forte traumatismo, é verdade, mas sem mais gravidade do que isso. 
O jogador do Benfica, recorde-se, foi titular, e aos 55 minutos sofreu uma entrada dura de Giyosov, soltando de imediato um grito que se fez ouvir em todo o Estádio Sérgio Conceição. 
O lateral do Uzbequistão viu o cartão vermelho direto mas Gonçalo Guedes também não voltou ao jogo. 
Assim que chegou junto do jogador, a equipa médica da seleção portuguesa deu indicação ao selecionador Hélio Sousa para a substituição. 
Gonçalo Guedes deixou o relvado de maca, diretamente para os balneários, com as mãos na cara e uma expressão de dor. Embora ainda vá ser alvo de outra avaliação, para já a indicação que existe é que foi só mesmo um susto. 
Como no final do jogo admitiu o próprio selecionador Hélio Sousa. 
«A lesão do Guedes penso que não é preocupante. Foi incapacitante para continuar no jogo, mas penso que não seja nada de preocupante», referiu. 

Talisca marca e lesiona-se pela selecção




"Fala, galera!! Passando aqui para tranquilizar a todos. Estou bem, apesar do susto. Graças a Deus não sofri nenhuma lesão grave. Fiz todos os exames e está tudo bem! Agora é concentrar para pegar o México neste domingo. Com fé em Deus estarei em campo. Quero jogar. Estou muito feliz aqui na seleção. Obrigado a todos pelo apoio desde ontem. Deus no comando!", escreveu na conta pessoal de Instagram, este sábado.

Adolfo Vieira de Brito

Faz hoje 51 anos... Adolfo Vieira de Brito é eleito o 23º Presidente do Sport Lisboa e Benfica.


Duas finais da Taça dos Clubes Campeões Europeus

Na sua primeira gerência foi inaugurado o pavilhão, situado no interior do Estádio, e o futebol disputou a quarta final da Taça dos Campeões Europeus em cinco anos, defrontando o Inter em… Milão. Uma final perdida, por 0-1, com o defesa-central Germano, aos 57 minutos, como guarda-redes improvisado, com a equipa reduzida a dez jogadores. Na segunda gerência, o futebol foi, em 1968, pela quinta vez em oito anos a uma final europeia, tendo perdido em Londres, com o campeão inglês, no prolongamento. Foi Sócio Benemérito (1959) e Águia de Ouro (1965). 

Mais lidas

Like