[Fechar]

Juntos somos mais fortes! Sugere-nos aos teus amigos! www.facebook.com/10minutosabenfica
      Site Oficial SLBenfica             Bilheteira           Faz-te Socio

Casa do Benfica de Santa Maria da Feira vandalizada- Super Cagões ao ataque

A Casa do Benfica de Caldas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira, foi vandalizada esta madrugada. São vários os insultos escritos a vermelho na fechada do edifício e, em entrevista à CM TV, o presidente Armando Silva garante que não é a primeira vez que tal sucede.

"É gente que promove o ódio e violência", remata.

Roubem Lopatego- Será Espanhol ou Porcoguês???

A atitude do Lopatego diz bem o que este Burrado é como pessoa.A minha duvida fica apenas nisto:Será ele mesmo espanhol ou será o tipico adepto porquista?? È que ele tem tudo de porquista.

O clássico entre Benfica e FC Porto até teve momentos mornos, mas, no geral, foi um jogo frio. Para o fim, no entanto, estava reservada a situação mais quente, com Jorge Jesus e Julen Lopetegui pegados junto à entrada do túnel. Tudo por causa do nome do treinador espanhol...

"O meu nome é Lopetegui. Ouviste?", atirou o técnico basco dos dragões, de 48 anos, perante alguma perplexidade de JJ, que inicialmente não percebia o que o técnico rival estava a dizer.

PS: já vai em 7 meses sem castigos para este senhor domingo após domingo a acusar a maltratar arbitros e colegas.

Pinto da Costa absolvido no processo interposto por jornalista

A 27 de novembro de 2011, após um encontro entre FC Porto e Braga, Valdemar Duarte fez uma queixa à PSP alegando ter sido agredido e injuriado por Pinto da Costa e outros elementos ligados aos dragões. O jornalista tinha acabado de fazer a narração do jogo para a TVI quando foi abordado numa das zonas do estádio. O caso chegou a tribunal e várias testemunhas garantem ter visto as agressões a Valdemar Duarte, porém Pinto da Costa e os restantes funcionários do FC Porto foram absolvidos.

"Fiz queixa, o assunto foi a tribunal, foi julgado pela justiça civil e acabou como acabou. Não tenho mais nada a dizer sobre isso", afirma o jornalista. Antes deste incidente, em três décadas de profissão, nunca tinha sido alvo de qualquer animosidade por parte de responsáveis dos dragões de ou de outro clube: "Nada. Nem sequer com adeptos. Tirando aquelas bocas que se ouvem. Já me acusaram de ser tripeiro, lagarto e lampião, mas não passou disso. Daí a minha surpresa com tudo aquilo."

Valdemar Duarte nunca escondeu a sua simpatia clubística. Atualmente até trabalha na Benfica TV. O próprio Pinto da Costa, embora tenha negado qualquer ofensa, admitiu em tribunal que interpelou Valdemar Duarte perguntando-lhe se estava no Dragão como jornalista ou como benfiquista. "Não me arrependo de ter sempre admitido qual era o meu clube. Sempre trabalhei com base no brio e na isenção. Nunca fiz fretes absolutamente nenhuns. Elogiei muitas vezes o Porto e o Sporting, como também critiquei o Benfica. Sempre mantive essa postura", assegura.

Esta não foi a primeira vez que suspeitas de comportamento violento recaíram sobre responsáveis do FC Porto. Em novembro de 2013, os jornalistas João Fonseca (Rádio Renascença) e David Carvalho (TSF) queixaram-se de uma tentativa de agressão por parte de Rui Cerqueira, diretor de comunicação dos dragões e antigo jornalista, após um Belenenses-FC Porto, quando tentavam entrevistar o guarda-redes Helton. Apesar das queixas de ambas as partes, a situação não teve desenvolvimentos

Temos que estar atentos

No 1º jogo com o Dr. Bayer o Porco correu e correu e correu parecia que tinham baterias Duracel.
Apos isso o Pep Gaiola disse que o Jackson jogou infiltrado.
Vimos na 2º mão uma equipa completamente amorfa, morta. podem dizer que sofreram um golo muito cedo, certo mas mesmo com 1 0 a vantagem era do Porco.
Serã que tiveram medo de se doparem como fizeram na 1º mão.?
Quaselesma??? Zero ( ao intervalo apos ser substituido conseguiu-se ler nos labios ja no banco de suplentes" é sempre a mesma merda, sempre eu")
"Ja que são Martinis" mancava... coisa que não se viu aqui em no Cagão.
Morcão parecia um anginho so chuto na frente
Barmini secou...
uhm suspeito não?
vamos ver o quanto estarão "agarrados "

DITADURA E O BENFICA... PARA PARTILHAR POR TODOS OS BENFIQUISTAS... UMA MENTIRA DITA MUITAS VEZES TORNA-SE VERDADE

SAUDAÇÃO FASCISTA PORQUISTA

UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES 

Nos últimos tempos tem sido comum encontrar espalhada pela blogosfera uma redonda e persistente mentira, segundo a qual o Benfica seria um clube conotado com o antigo regime ou protegido pelo mesmo.
Em cerca de trinta anos de adepto de futebol nunca tinha ouvido tal coisa, e foi preciso aparecerem uns iluminados, fanatizados e instrumentalizados por um certo poder, para ver lançada no ar essa atoarda, como se se tratasse da mais cristalina das evidências.
A afirmação é tão absurda que não mereceria mais que o silêncio. Mas ainda assim, não gostaria de perder a oportunidade de deixar aqui algumas notas, para que os mais novos não se deixem enganar, e a partir das quais se pode ver o ridículo em que caem aqueles que, por fraqueza de espírito, ingenuidade ou ignorância, se deixam manipular e fanatizar por quem deles se serve e assim perpetua um poder bem mais absoluto do que devia, e para o qual a ética e a justiça estão, não na ponta da espingarda como diria Mao-Tse-Tung, mas sim numa qualquer comemoração triunfante na Alameda das Antas. Vejamos:

1 - Será o menos importante, mas para começar, a cor vermelha diz bastante. Salazar, que nem sequer gostava de futebol, nunca patrocinaria um clube com as cores da sua figadal inimiga União Soviética. A comunicação social até foi forçada a utilizar a palavra “encarnados” para descrever o Benfica, de modo a não conjugar “vermelhos” com “vencedores”, o que poderia ser dramático para o regime. Ao contrário do Real Madrid – que usava cores queridas aos falangistas de Franco -, o Benfica usava as cores da revolta. Diria até que, por exemplo, o azul e o branco ficariam esteticamente bem melhor com toda a simbologia salazarista.
2 - O Estado Novo teve início em 1926 e começou a desintegrar-se em 1961 com as crises estudantis e a guerra colonial. Pois foi precisamente na fase decadente do antigo regime que o Benfica emergiu como força dominante do desporto português.
Nos primeiros vinte e cinco campeonatos nacionais (entre 1934 e 1959, ou seja o período mais relevante do Salazarismo), a lista de vencedores é encabeçada pelo Sporting com 10 títulos, seguindo-se o Benfica com 9, o F.C.Porto com 5 e o Belenenses com 1. O Benfica tinha portanto vencido 36 % dos campeonatos – em 2008 tem 42%...
3 - O 25 de Abril foi, como todos sabem, em 1974. Pois nas três épocas seguintes o Benfica foi tri-campeão !. Nos vinte anos a seguir à revolução o clube da Luz, não parecendo sentir nada o fim da ditadura, venceu 10 campeonatos, 7 taças, e foi a 3 finais europeias. No mesmo período o F.C.Porto conquistou 8 campeonatos, 5 taças e foi a 2 finais europeias. O Sporting venceu 2 campeonatos e 2 taças.
A crise benfiquista, e a consequente hegemonia portista, deu-se apenas devido às sucessivas má gestões de Jorge de Brito (neste caso mais de quem o acompanhava), e sobretudo, Manuel Damásio e Vale e Azevedo que, paralelamente a outros aspectos, abriram campo aos triunfos portistas das últimas decadas.
4 - Por falar em presidentes, o Benfica foi ao longo da sua história, e enquanto durou o regime anterior, quase sempre presidido por ilustres oposicionistas. Félix Bermudes foi perseguido pela PIDE, e no consolado de Tamagnini Barbosa o clube chegou a correr o risco de ser encerrado pelo governo por alegadamente estar tomado por “conspiradores”. Um outro presidente (Júlio Ribeiro da Costa) teve mesmo de se demitir para que o clube não fosse mais penalizado pelo regime, dada a sua forte conotação política com a oposição. O Benfica chegou a ter um presidente operário (Manuel Afonso, também, naturalmente, oposicionista), e foi, de longe, o clube desportivo que mais problemas criou a Salazar, como de resto seria de esperar numa agremiação tão marcadamente popular desde a sua fundação.
5 - Os órgãos sociais do Benfica sempre foram eleitos democraticamente, o que por diversas vezes foi alvo do olhar recriminador da PIDE, que acompanhou os actos eleitorais e assembleias-gerais bem de perto. Durante muitos anos foi o Benfica a única das grandes instituições do país onde o poder era escolhido através de voto livre e democrático. Nem o Jornal do clube escapou à perseguição, sobretudo quando tinha à sua frente José Magalhães Godinho.
6 - Os poderes públicos apoiavam tanto os “encarnados” que em 1956 escolheram o Sporting – por convite - para participar na primeira edição da Taça dos Campeões Europeus, apesar do campeão da época anterior ter sido o Benfica.
7 - O Estádio das Antas, construído com fortíssima ajuda do regime, e financiado por gente a ele ligada, foi inaugurado num dia 28 de Maio, data em que Gomes da Costa havia partido do norte em direcção a Lisboa para instalar a ditadura em Portugal, 26 anos antes. Curiosamente, o Benfica estragou a festa e venceu por…2-8 !!
Pelo contrário, o Estádio da Luz foi construído (muitas vezes literalmente) pelos sócios do Benfica, sem recurso a quaisquer subsídios, e permitiu ao clube acabar com os sucessivos despejos a que foi sujeito e a que foi estoicamente resistindo. Curiosamente, o estádio que o Benfica utilizava antes tinha sido arrendado pelo Sporting (clube da aristocracia lisboeta), que então lhe chamava Estádio 28 de Maio. O Benfica não só fez questão de o inaugurar num dia 5 de Outubro, como lhe mudou o nome, designando-o apenas por “Campo Grande”.
8 - No início dos anos quarenta, época dourada de Salazar, o F.C.Porto beneficiou da ajuda dos seus influentes homens do poder para, através de dois cirúrgicos alargamentos, evitar cair para a segunda divisão, após se ter classificado em terceiro lugar no seu campeonato regional, que na altura apurava as equipas (os dois primeiros) para a prova nacional. Mal se sabia que, décadas e décadas depois, seria novamente a sua influência a evitar a descida, agora por motivos bem diferentes, e bem mais nebulosos.
9 - Como referiu Manuel Alegre – insuspeito de salazarismo – os relatos dos jogos do Benfica, e as suas vitórias, eram motivo de grande regozijo entre os exilados políticos. O Benfica era mesmo, para alguns deles, o único motivo de orgulho no seu país.
10 - O Benfica foi campeão europeu com jogadores que faziam parte dos movimentos de libertação das colónias, como Santana e Coluna. Obviamente que Salazar não teve alternativa senão engolir o sapo e colar-se ao êxito do clube, aproveitando-se dele para efeitos políticos.
11 - Nas comemorações da vitória aliada na segunda guerra mundial, toleradas por Salazar apenas por receio de represálias dos vencedores – sobretudo a tradicional aliada Inglaterra – viram-se nas ruas bandeiras de França, dos Estados Unidos, de Inglaterra e…do Benfica, estas naturalmente substituindo as da URSS, e utilizadas por oposicionistas comunistas.
12 – O hino do Benfica (“Ser Benfiquista”) cantado por Luís Piçarra não é o original do clube. O primeiro hino, composto por Félix Bermudes, chamava-se “Avante Benfica” e foi silenciado pelo regime.
13 –
 O Estádio da Luz passou 17 anos, desde a sua fundação, sem ser utilizado pela selecção nacional. Só já nos anos setenta se disputou o primeiro jogo de Portugal num estádio benfiquista.Nunca se jogou a final da taça na Luz ou em qualquer outro estádio utilizado pelo Benfica, ao contrário do que aconteceu nas Antas, onde o F.C.Porto disputou (em casa) nada menos que três finais, antes e depois do 25 de Abril.
14 - O primeiro grande escândalo de arbitragem na história do futebol português valeu um título ao F.C.Porto. Estávamos em 1939, no auge da ditadura salazarista, e no jogo decisivo os “vermelhos” viram um golo anulado nos últimos instantes, que valeria a vitória e o título. Também a história Calabote (que foi irradiado) está mal contada – e em breve poderei falar dela -, e de resto redundou num outro título para o F.C.Porto, que aliás já na altura demonstrava uma propensão enorme para se envolver em questões desta natureza.
15 – Ao longo dos anos do regime ditatorial, as situações em que os poderes públicos e federativos prejudicaram o Benfica administrativamente sucederam-se. Uma das mais conhecidas foi a não autorização para adiar o jogo da Taça de Portugal frente ao V.Setúbal, marcado para o dia seguinte à final de Amsterdão em 1962. Mas houve outras, como a marcação da repetição de um jogo para três dias antes da tal jornada de Calabote, obrigando o Benfica a um desgaste adicional que lhe poderá ter custado o título.
16 – Nunca em tempo algum o Benfica teve um seu sócio, ou mesmo adepto, como presidente de organismos ligados à arbitragem do futebol. O F.C.Porto é o que se sabe, e o Sporting também não se pode queixar pois tem agora lá um “emblema de ouro”.
17 - O Benfica conquistou mais títulos nacionais nas modalidades extra-futebol em democracia (57), do que em ditadura (44). Ao contrário, por exemplo, do F.C.Porto, que à excepção do caso específico do hóquei em patins, tem mais títulos antes da revolução de Abril do que depois (25 antes -19 depois).
18 - O Benfica tem entre os seus adeptos gente de todos os estratos sociais e sectores políticos. Mas convenhamos que Álvaro Cunhal, José Saramago, Xanana Gusmão, António Guterres, Jerónimo de Sousa, António Vitorino de Almeida, Artur Semedo, Manuel Alegre, Miguel Portas e muitas outras figuras da esquerda portuguesa, simpatize-se mais ou menos com elas, nunca seriam seguramente adeptos de um clube de algum modo relacionado com o regime fascista.
19 – É curioso que o Benfica, tendo adeptos espalhados pelo país e pelo mundo, tem maior expressividade precisamente nas zonas mais conhecidas pelo seu combate ao fascismo, ou seja Alentejo – onde a percentagem de benfiquistas é absolutamente esmagadora - e cintura industrial de Lisboa, nomeadamente a margem sul do Tejo. Pelo contrário, o F.C.Porto tem a grande maioria dos seus adeptos concentrados na região norte, pouco conhecida pelo combate democrático – pode ser injusto para muitos dizê-lo, mas a verdade é que a maioria dos agentes da PIDE eram nortenhos, e a maioria dos detidos eram provenientes justamente das zonas onde existe maior expressão do benfiquismo.
Nos anos quentes da reforma agrária, no pós-revolução, sei de pessoal das UCP’s alentejanas que se organizava em excursões para os jogos internacionais do Benfica.
20 – Seria interessante também fazer a contabilidade dos adeptos e sócios do Benfica nas ex-colónias. Como seria possível haver tantos benfiquistas, por exemplo, em Angola e Moçambique, se o clube tivesse alguma conotação com o regime que durante anos lhes negou a independência e lhes deu a guerra ?
FONTE(http://vedetadabola.blogspot.pt/)

P. DA BOSTA COMENTOU ADEPTOS DO BENFICA

P. DA BOSTA APÓS JOGO BENFICA OLYMPIAKOS EM QUE O BENFICA PERDEU POR 1 0, NUM JOGO QUE MASSACROU OS 90 MINUTOS E ROBERTO ( EX BENFICA) DEFENDEU TUDO, COMENTOU:

" OS ADEPTOS DO PORCO SÓ COMEMORAM VITORIAS, NÃO DERROTAS"

BEM, ONTEM VIMOS O QUÊ?
OS PORQUISTAS FORAM RECEBER A EQUIPA AO AEROPORTO E GRITARAM QUE SO QUERIAM ... LULAS!!!

POR UM LADO FIQUEI CONTENTE, DE OS VER LÁ MAIS RESPONSABILIDADE PARA ELES PARA O JOGO NO DOMINGO... CASO CORRA MAL NA LUZ... OS MESMOS QUE TIVERAM NO AEROPORTO VÃO ESTAR A ESPERA DELES PARA CHAMAR NOMES E INSULTAR... DEPOIS VAI SER JORNALISTAS A FUGIR, CARROS CONTRA MÃO, POLICIAS A LEVAR NA CARA... O NORMAL DAQUELE CLUBEZITO.

COMPARANDO CAPAS DE JORNAIS

APOS JOGO DR. BAYER 6 PORCO 1
APOS BENFICA OLYMPIAKOS

E NÓS BENFIQUISTAS, VAMOS CONTINUAR A COMPRAR ESTES JORNAIS DE MERDA????


"Bayern - FC PorCo: O dia em que Jesus encarnou em Fujien " TITULO DE UMA NOTICIA NO D´EXPESSO-me

Bayern - FC Porco: O dia em que Jesus encarnou em Fujien

Uma invenção 'à treinador do Benfica' deixou o FC Porco a descoberto no choque contra o Bayernia: 6-1. A aventura porquista na Liga dos Campeões acabou com o peso da história. E da realidade, que ultrapassa sempre a melhor ficção.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/bayern-fc-porto-o-dia-em-que-jesus-encarnou-em-julen=f920999#ixzz3Y1UvKwr8

Jornal Cagueiro da Manhã hoje

 Depois do Porco ter levado 6 rebuçadinhos do Dr. Bayer, o Cagueiro da Manhã preocupou-se em mostrar noticias de jogadores do Benfica. Porque será?
Ah e o titulo do jogo??? Entre o céu e o inferno?!?!?! Humilhação??? Vergonha??? 25minutos 5 0 ??? ah não aos Porquistas não, isso seria para o Benfica.
 JORNALISMO DE MERDA.

Imagem do centro de Treino Vendaval hoje de manhã


O ambiente hoje de manhã no centro de estágio do Vendaval era assim... Foto exclusiva!

Jesus?! Jesus?! Viu o jogo desta terça feira do Porco??? "sim, foi um jogo 6 estrelas"

O momento comico do jogo Belenenses Benfica. Quem se recorda deste momento?


Meco dá a «receita» para vencer em Munique... Picas



Meco dá a «receita» para vencer em Munique titulo de um jornal


Acho que jã seguiram o teu conselho no jogo em casa. 
Se não achas vè o que eles correram. Eles quando saiem do cagão ou admitem ja ter seguido o teu conselho ou são apanhados como tu foste.

Tal como eu tinha comentado à dias atras: Pep Guardiola revelou que "Já que são" jogou infiltrado

O treinador do Bayernia, Pep Guardiola, revelou hoje que o avançado do Porco "Já que são Martinis" jogou infiltrado no jogo da 1ª mão.

Na conferência de imprensa de lançamento do jogo de 3ª feira, da 2ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões entre Porco e Bayernia Murcha, o treinador espanhol fez a revelação e deu a sua opinião sobre a mesma: “"O Já que são"  infiltrou-se e fez um esforço sobre humano para jogar... infiltrar-se não tem nada de mal. Qualquer jogador pode infiltrar-se para jogar. Ele não fez nada de mais. Infiltrou-se para poder jogar, para poder ajudar a sua equipa e eu valorizo muito isso".
O técnico da equipa alemã também não se mostrou surpreendido com a prestação dos portistas no primeiro jogo e explicou: “Sabíamos que quando o adversário tem a bola eles gostam de sair a pressionar alto. Amanhã vai acontecer o mesmo, estou certo".

Infiltrado diz ele, agora eu questiono, terá sido só infiltrado ou dopado também? como ele outros mais.

Biturbo: a diferença do jogo da Luz para jogo no cagão

ANTEVISÃO DE BITURBO PARA O JOGO COM BENFICA:

Na análise ao jogo deste sábado, no Estádio da Luz, diante do Benfica (17 horas), José Viterbo vincou as enormes diferenças entre os dois clubes, ainda que, e tal como faz questão de frisar, o futebol muitas vezes é feito de surpresas.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos preparados para as dificuldades”, começou por defender o técnico, de 53 anos, antes de desvendar um pouco a estratégia a utilizar no jogo da 28.ª jornada. “Para travar o Benfica teremos de ter qualidade, concentração e organização. Temos que anular alguns pontos fortes do adversário, como são as combinações diretas na zona central e nos corredores laterais. O Benfica vai ter que fazer pela vida e a Académica também. Medo? Se ganharmos na Luz não vimos de lá com pulseira eletrónica”, defendeu.


Reconhecendo o poderio do Benfica, principalmente a jogar em casa, Viterbo não se esconde atrás de números para parar de sonhar. “O Benfica é favorito, mas num dia bom nosso e num dia mau deles teremos mais probabilidades de ganhar. Vamos fazer um jogo personalizado. O Benfica tem jogadores fortíssimos sob o ponto de vista criativo, como são exemplo disso mesmo Gaitan, Sálvio, Jonas ou, Lima. Têm uma qualidade fantástica e vamos ter que ter atenção com algumas peças-chave do adversário. Por isso é que têm um orçamento de milhões contra um orçamento de tostões. Mas os orçamentos não ganham jogos», concluiu.

ANTEVISÃO DE BITURBO PARA JOGO NO CAGÃO:

O treinador da Académica disse esta sexta-feira que a visita dos estudantes no sábado ao Estádio do Dragão, para defrontar o FC Porto, em jogo da 29.ª jornada da Liga, apresenta um grau de dificuldade "enormíssimo".

No entanto, José Viterbo salientou que a sua equipa pretende "fazer o melhor resultado possível e, de alguma forma, limpar um bocadinho a imagem que deixou no Estádio da Luz", onde perdeu por 5-1, porque esteve "abaixo daquilo que têm sido as suas capacidades".

Falando na conferência de imprensa de antevisão à partida, o técnico referiu que a Académica tem "todas as condições para fazer um bom jogo, personalizado, capaz de ter uma resposta diferente daquela que teve na semana passada ".

Depois de nove jogos sem perder para a Liga, a briosa foi goleada na última jornada pelo Benfica (5-1), situação que José Viterbo quer ver corrigida através de "maior agressividade e mais concentração" dos seus jogadores.

"Para travar o Porto temos de ser mais competentes do que fomos no Estádio da Luz, mais agressivos, mais concentrados e focalizados no nosso trabalho. Teremos de anular estrategicamente, sobretudo, o jogo pelos corredores do FC Porto, que é fortíssimo", sublinhou.

O treinador José Viterbo deixou ainda bem claro que a Académica estava disponível para adiar o jogo de sábado com o FC Porto, que na quarta-feira disputou em casa a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, tendo vencido o Bayern de Munique por 3-1.

Apesar do pouco tempo de descanso dos azuis e brancos, o técnico academista considera que os índices de motivação e confiança "supera algum cansaço ou marcas que o jogo tenha deixado".

APOS JOGO COM O PORCO:

O treinador José Viterbo reconheceu ter sido importante para a Académica limpar um pouco a imagem deixada no fim de semana passado, onde a Briosa perdeu por 5-1 diante do Benfica. Mesmo assim, admite que a sua equipa poderia ter sido mais atrevida diante do FC Porto, num encontro no qual perdeu por 1-0.

"Era importante retificar a imagem que apresentámos no Estádio da Luz. Temos realizado jogos fantásticos e sempre sem medo de perder. Podíamos ter sido mais atrevidos, mas o FC Porto também teve situações para ampliar a vantagem. Tenho de elogiar a personalidade dos meus jogadores frente a uma equipa que não é a habitualmente titular, mas estava recheada de jogadores internacionais", comentou, à SportTV.

"Quero desejar as maiores felicidades ao FC Porto para o jogo na Alemanha. Saímos de cabeça erguida. Fizemos tudo para pontuar, não foi possível e dou os parabéns ao adversário. A continuar assim rapidamente vamos alcançar os nossos objetivos e superar a barreira psicológica dos 30 pontos", concluiu.

Nuno Piloto: «Limpámos a imagem do jogo com o Benfica»

RESUMINDO:
JOGA COM O BENFICA E PERDE POR 5 COM A EQUIPA PRINCIPAL E DIZ QUE HOUVE FALTA DE AGRESSIVIDADE E CRITICOU EQUIPA.
JOGA COM O PORCO DE RESERVAS E DIZ QUE O IMPORTANTE FOI TER LIMPO A IMAGEM???!!!
MAIS UM PORQUISTA QUE CONTRA O BENFICA FALA DE UMA MANEIRA CONTRA O PORCO ... É UM JOGO QUE NÃO É DO CAMPEONATO DELES.
PS:
como é que o Rafael Lopes falha aquele lance cara a cara com o Fabiano?
com o Benfica uma oportunidade que teve fez golo, no cagão parecia  o Vasco Uva num ensaio.



Benfica campeão de Hoquei em Patins 2014-2015

O Benfica sagrou-se hoje campeão português de hóquei em patins pela 22.ª vez, ao vencer em casa o FC Porto por 5-1, em encontro da 27.ª e antepenúltima jornada da prova.
Diogo Rafael e Carlos López, ambos por duas vezes, e Tuco marcaram os golos do Benfica, enquanto Hélder Nunes fez o golo dos ‘dragões’, com as ‘águias’ a recuperarem um título que lhe fugia desde 2011/12.
Com duas jornadas por realizar, o Benfica soma mais seis pontos do que o FC Porto e vantagem no confronto direto, pois tinha ganhado no Dragão Caixa por 7-3, sucedendo assim ao Valongo, campeão na última temporada, e passando a somar mais um título do que os ‘azuis e brancos’.

ESTE SENHOR É QUEM COMENTA OS JOGOS NA TVI... ESTA TUDO DITO DESTA ESTAÇÃO



É POR ESTAS E POR OUTRAS QUE NÃO DA PARA VER TV.
NA TVI NA SIC E NA RTP... ESTA CHEIO DE ANTI BENFICA.

PORQUE DA JUVENTUS DESCER DE DIVISÃO, O GONDOMAR E O BOAVISTA E ESTES NÃO???

NO COMMENTS

ERRATA: Real Madrid "não interessa" a Julen Lopetegui diz Record hoje. Mas a real noticia é: Lopatego não interessa ao Real Madrid

Hoje vem no Jornal Record a noticia que Lopatego não tem interesse em treinar o Real Madrid.Ora bem como tenho os olhos abertos e não tenho palas conclui que o Jornal enganou-se e queria dizer REAL MADRID NÃO TEM INTERESSE EM LOPATEGO.Quem no seu perfeito estado despede Ancelotti para contratar Lopatego??!!



Real Madrid "não interessa" a Julen Lopetegui
RECUSA FALAR DE LIGAÇÃO AOS BLANCOS

Julen Lopetegui desvalorizou esta sexta-feira a primeira página do jornal espanhol "As", que coloca o basco entre os principais candidatos à sucessão de Carlo Ancelotti no comando técnico do Real Madrid.

"Essas notícias não me interessam. Estou muito contente por ser o treinador do FC Porto, muito feliz pelo projeto de três anos aqui e amanhã temos um encontro muito importante", comentou durante a conferência de imprensa de antevisão da 29.ª jornada da Liga, diante da Académia, no Dragão.

Filme do jogo Porco Bay e Murcho em breve no canal Panda. O FILME COMPLETO AQUI


Ou eu estou habituado a ver o Eliseu a correr ou então...

Perguntei-lhe quem ele era, Hussain Bolt, do quarteto Fantastic 4?? 

Ele respondeu Sou Deus, curo lesões de semanas, volto e estou curado que até consigo correr 90minutos a pressionar, a defender e a fazer sprints para golo.

Incrivel.....

Questiono como um jogador que vem de lesão consegue fazer isto, após semanas e semanas de ausência, entra de inicio e pressiona, defende e tem força e resistência para fazer sprints ate ao minuto 90.

LISTA DE EQUIPAS QUE MAIS CORRERAM: 
  
1. FC PORTO: 1057,82 quilómetros (117,53 em média por jogo) 
2. At. Madrid: 1044,19 quilómetros (116,02 em média por jogo) 
3. Barcelona: 1028,52 quilómetros (114,28 em média por jogo) 
4. Bayern Munique: 1016,64 quilómetros (112,96 em média por jogo) 
5. Mónaco: 1013,70 quilómetros (112,63 em média por jogo) 
6. Juventus: 1010,34 quilómetros (112,26 em média por jogo) 
7. PSG: 1008,98 quilómetros (112,10 em média por jogo) 
8. Real Madrid: 990,20 quilómetros (110,02 em média por jogo) 
9. Bayer Leverkusen: 974,16 quilómetros  (121,77 em média por jogo) 
10. Schalke: 956,58 quilómetros  (119,58 em média por jogo) 
11. Borussia Dortmund: 955,28 quilómetros  (119,41 em média por jogo) 
12. Chelsea: 938,93 quilómetros (117,36 em média por jogo) 
13. Basileia: 937,39 quilómetros (117,17 em média por jogo) 
14. Arsenal: 904,25 quilómetros (113,03 em média por jogo) 
15. Shakhtar: 902,72 quilómetros (112,84 em média por jogo) 
16. Manchester City: 886,39 quilómetros (110,79 em média por jogo) 
17. BATE Borisov: 722,278 quilómetros  (120,37 em média por jogo) 
18. Athletic Bilbao: 701,29 quilómetros (116,88 em média por jogo) 
19. Apoel Nicosia: 698,77 quilómetros (116,46 em média por jogo) 
20. Liverpool: 697,96 quilómetros (116,32 em média por jogo) 
21. Ludogorets: 692,16 quilómetros (115,36 em média por jogo) 
22. SPORTING: 688,32 quilómetros (114,72 em média por jogo) 
23. Maribor: 687,72 quilómetros (114,62 em média por jogo) 
24. Anderlecht: 683,56 quilómetros (113,92 em média por jogo) 
25. CSKA Moscovo: 681,69 quilómetros (113,61 em média por jogo) 
26. Ajax: 679,24 quilómetros (113,20 em média por jogo) 
27. BENFICA: 678,74 quilómetros (113,10 em média por jogo) 
28. Zenit: 677,03 quilómetros (112,83 em média por jogo) 
29. Malmo: 673,03 quilómetros (112,17 em média por jogo) 
30. Olympiakos: 652,28 quilómetros (108,71 em média por jogo) 
31. Roma: 641,00 quilómetros (106,83 em média por jogo) 
32. Galatasaray: 638,20 quilómetros (106,36 em média por jogo)

Pos jogo


 Não Boa e teng torce o nariz e reza após ver video do jogo. Por outro lado Dantes risse dele e dos colegas. A direcção não achou piada e fez.lhe exames médicos para perceber como este jogador chegou ao Bay e Murcho 

IMAGENS EXCLUSIVAS ANTES DO JOGO pORCO BAY E MURCHO


Porco para alem de Alexsandra e Dá Nilo poderá perder mais 3 jogadores. Saiba quem são!


Fruta Corrupta do Porco 3 Bayer Murcho 1

 O Porco ganhou ao B. Murcho por 3 1 mas com muitos casos que a TV porto guesa não fez questão de mostrar.
Mas aqui estão os casos:

lance do 1º golo do Porco falta de Jackson sobre Alonso
Mais uma imagem do lance

mais uma vez

Amarelo a Lahm quando não toca no Quasemiro, 2 lances iguais durante o jogo

Penalty de Alexsandra puxa Lewandovski.
2º penalty ja que ficou outro por marcar sandwich no Muller.

Fora de Jogo a Lewandovski

Mais lidas

Like